plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Casa desaba e mata mulher em momento de oração

Quem já estudou a Bíblia, provavelmente conhece a história de Jó: um homem que foi testado por Deus, que lhe tirou tudo da vida, mas, mesmo assim, Jó permaneceu fiel e temente ao Todo-Poderoso.A dona de casa Arlete Nunes, 37 anos, foi soterrada pelos esco

Imagem ilustrativa da notícia Casa desaba e mata mulher em momento de oração camera A residência estava em obras que não seriam regulares | Alex de Jesus/O Tempo

Quem já estudou a Bíblia, provavelmente conhece a história de Jó: um homem que foi testado por Deus, que lhe tirou tudo da vida, mas, mesmo assim, Jó permaneceu fiel e temente ao Todo-Poderoso.

A dona de casa Arlete Nunes, 37 anos, foi soterrada pelos escombros de sua própria casa que desabou, no momento em que fazia uma oração em sua cozinha. Mesmo coberta de pedras e ferros pesadíssimos, durante o resgate, a vítima não parou a oração, mas acabou não resistindo e morreu no local.

O incidente foi na tarde de quinta-feira (18), em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte.

A mulher estava no segundo andar da residência, que tem três pavimentos. Testemunhas disseram que Arlete ficou cerca de 40 minutos embaixo dos escombros e não parou de orar, além de auxiliar os bombeiros no resgate. Porém, no momento da retirada de uma viga, ela não resistiu e morreu.

O pastor da vítima acompanhou o resgate e chegou a tentar socorrê-la. “Ela pedia ‘Deus me ajuda’ e levantava as mãos. É uma sensação de impotência. A gente ouviu ela gritando, pedindo socorro, orando, mas não tinha o que fazer. Uma pessoa que auxiliava a todos em tudo o que poda. Muito amada aqui. Acompanhei ela e a família dela por quatro anos, mas Deus sabe o que faz”, disse Milton Luiz Costa, 42 anos, que é líder da igreja Ministério Justiça de Deus.

Ela era mãe de dois filhos, de 17 e 21 anos, mas os rapazes não estavam na casa no momento do acidente.

Veja mais

Criança tem convulsão e morre após ser estuprada dentro da própria casa

Sinusite deixa homem com cabeça gigante e sem poder trabalhar

OBRA IRREGULAR

A vizinha de parede contou que as duas se desentenderam por causa da obra que acontecia na residência da vítima. Ela conta que Arlete estava construindo um puxadinho em cima do muro dela e, ao ser criticada sobre a segurança da obra, ficou ofendida e cortou relações com a vizinha.

Ainda de acordo com a dona de casa, a prefeitura foi comunicada sobre a obra irregular, mas representantes disseram que “não poderiam fazer nada”.

Em nota, a prefeitura de Ibirité disse que a análise dos fiscais compete apenas ao projeto arquitetônico da edificação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias