plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPECIAL #MÃESQUEINSPIRAM

Dia das Mães: mãe de dois, um autista e um amor que ultrapassa diagnóstico

Ainda em comemoração e em homenagem ao mês das Mães, o Diário Online, através do BABY DOL, apresenta o segundo episódio da série  #MãesQueInspiram.#MãesQueInspiram: BABY DOL traz série em homenagem ao Dia das MãesDurante todo mês de maio, vamos apresentar

Imagem ilustrativa da notícia Dia das Mães: mãe de dois, um autista e um amor que ultrapassa diagnóstico camera Arquivo pessoal

Ainda em comemoração e em homenagem ao mês das Mães, o Diário Online, através do BABY DOL, apresenta o segundo episódio da série #MãesQueInspiram.

Durante todo mês de maio, vamos apresentar histórias de mamães inspiradoras, que relatam os desafios de ser mãe e executar várias outras atividades e funções, mas não escondem o prazer na maternidade. Certeza que você vai se identificar com alguma delas!

Na semana passada, você conheceu um pouco da história da digital influencer Paula Martins, mais conhecida como “Tia Paula” e mãe do Gustavo, portador de uma síndrome rara chamada Schaaf Yang, com apenas 150 casos diagnosticados no mundo todo.

Dia das Mães: mãe de dois, um autista e um amor que ultrapassa diagnóstico
📷 |Arquivo pessoal

Agora, você vai conhecer a segunda história, com a pedagoga Aline Brígido, mãe de dois meninos: o José Maurício e o Mateus, que é autista. Ela conta um pouco sobre sua rotina e destaca a importância da família pós diagnóstico.

Veja o relato emocionante da mamãe Aline Brígido:

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Na próxima quinta-feira (21), você vai conhecer a história da neuropsicopedagoga Dandara Brito, mãe do João Miguel e coordenadora do projeto Rede Maternar, projeto Rede Maternar, uma rede de apoio e empoderamento materno, através do compartilhamento de experiências, em que as mães podem ser ouvidas e acolhidas.

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Coordenação: Enderson Oliveira

Multimídias: Emerson Coe e Gabriel Caldas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em BabyDOL

Leia mais notícias de BabyDOL. Clique aqui!

Últimas Notícias