plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BABY DOL

Período chuvoso exige cuidados especiais com as crianças; veja as dicas!

A temporada de chuvas chegou e com ela as bruscas mudanças de temperatura que podem fragilizar o sistema imunológico principalmente das crianças, um convite a gripes, resfriados e viroses.    Saiba porque seu filho deve aprender um segundo idioma na infân

Imagem ilustrativa da notícia Período chuvoso exige cuidados especiais com as crianças; veja as dicas! camera Pediatra, alergista e imunologista dá dicas para proteger as crianças no período de chuvas. | Reprodução

A temporada de chuvas chegou e com ela as bruscas mudanças de temperatura que podem fragilizar o sistema imunológico principalmente das crianças, um convite a gripes, resfriados e viroses.

Diante de todos os riscos à saúde das crianças nesse período chuvoso, mães e papais podem ficar um pouco assustados. No entanto, há algumas medidas simples que são essenciais para manter a saúde dos filhos em dia.

No BABY DOL dessa semana, a pediatra, alergista e imunologista Vanessa Tavares Pereira dá dicas de cuidados especiais e como proteger as crianças nesse período de chuvas.

Assista:

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Multimídia: Emerson Coe

Coordenação: Enderson Oliveira

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em BabyDOL

Leia mais notícias de BabyDOL. Clique aqui!

Últimas Notícias