plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BABY DOL

Carnaval: Tinta, glitter e maquiagem podem fazer mal à saúde das crianças?

Fantasias, tintas, glitter e muito brilho são comuns nesse período de Carnaval, até mesmo entre as crianças. No entanto, o contato de alguns adereços com os olhos e a pele podem trazer problemas para a saúde das crianças. Mas, calma! Dá sim para compor e

Imagem ilustrativa da notícia Carnaval: Tinta, glitter e maquiagem podem fazer mal à saúde das crianças? camera Especialista mostra quais produtos podem ser usados nas crianças durante o Carnaval., sem prejudicar a saúde dos pequenos foliões. | Gabriel Caldas/Diário Online

Fantasias, tintas, glitter e muito brilho são comuns nesse período de Carnaval, até mesmo entre as crianças. No entanto, o contato de alguns adereços com os olhos e a pele podem trazer problemas para a saúde das crianças.

Mas, calma! Dá sim para compor e incrementar as fantasias dos pequenos foliões usando adereços e até mesmo maquiagens, desde que alguns cuidados sejam seguidos.

Sophia dos Santos, de apenas 7 anos, é daquelas que adora se produzir para o Carnaval. Ela conta que gosta muito de dançar e se fantasiar de sereia.

No BABY DOL dessa semana, o cabeleireiro e maquiador Rafael Costa, do Couple Studio Hair, alerta sobre os produtos que podem ser usados nas crianças. Além disso, ele mostra uma maquiagem linda e fácil, para fazer em casa mesmo com a criançada.

Assista:

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Multimídia: Gabriel Caldas

Coordenação: Enderson Oliveira

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em BabyDOL

Leia mais notícias de BabyDOL. Clique aqui!

Últimas Notícias