plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DIÁRIO DO PARÁ

Revista Agropará deste domingo traz as novidades do setor

A edição deste domingo (14) traz as novidades da Revista AgroPará, encartada gratuitamente no jornal. Nela, o leitor vai poder acompanhar as principais informações sobre estudos e investimentos no agronegócio paraense.Essa é a 19ª edição da AgroPará que t

Imagem ilustrativa da notícia Revista Agropará deste domingo traz as novidades do setor camera Revista AgroPará, neste domingo no Diário do Pará | Reprodução

A edição deste domingo (14) traz as novidades da Revista AgroPará, encartada gratuitamente no jornal. Nela, o leitor vai poder acompanhar as principais informações sobre estudos e investimentos no agronegócio paraense.

Essa é a 19ª edição da AgroPará que tem reportagens, artigos e colunas divididas em 32 páginas com a opinião e entrevistas de especialistas que acompanham e desenvolvem diariamente as ações do setor.

A revista ainda mostra de que forma o agronegócio coopera com o meio-ambiente e com o desenvolvimento social nas cidades.

A revista vem encartada neste domingo.

Leia alguns destaques aqui:

A agricultura digital veio para ficar

Leia a coluna de Mauro Bonna publicada na revista AgroPará

Emater lança cartilha de prevenção para o campo

Revista Agropará deste domingo traz as novidades do setor
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em AgroPará

Leia mais notícias de AgroPará. Clique aqui!

Últimas Notícias