plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHINA

Vacina para covid-19 cria anticorpos em 100% dos testados

A empresa chinesa CNBG, uma das candidatas que correm para produzir uma vacina contra o coronavírus, informou neste domingo (28) que os primeiros resultados de testagem em humanos sugerem que a imunização da vacina seja segura e eficaz.De acordo com o gru

Imagem ilustrativa da notícia Vacina para covid-19 cria anticorpos em 100% dos testados camera Arquivo/ Agência Brasil

A empresa chinesa CNBG, uma das candidatas que correm para produzir uma vacina contra o coronavírus, informou neste domingo (28) que os primeiros resultados de testagem em humanos sugerem que a imunização da vacina seja segura e eficaz.

De acordo com o grupo, as doses, ainda em período de experiência, induziram a criação de anticorpos de “alto nível” em todos os 1,1 mil voluntários.

Brasil faz acordo com Oxford

Nesse sábado o governo federal anunciou um acordo com a Universidade de Oxford, no Reino Unido, para a produção de uma vacina contra o novo coronavírus.

Antes do anúncio, o Ministério da Saúde enviou resposta à embaixada britânica e ao presidente do laboratório AstraZeneca aceitando a proposta de acordo de cooperação no desenvolvimento tecnológico e acesso do Brasil à vacina. A negociação prevê a compra de lotes da vacina e a transferência de tecnologia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias