plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HIGIENE

RBA recebe totem higienizador sem toque da Fecomércio

A Rede Brasil de Comunicação - RBA recebeu na manhã desta sexta-feira (19) um totem higienizador com álcool em gel. A doação, de iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio PA)/Sesc/Senac, faz parte de uma

Imagem ilustrativa da notícia RBA recebe totem higienizador sem toque da Fecomércio camera Divulgação

A Rede Brasil de Comunicação - RBA recebeu na manhã desta sexta-feira (19) um totem higienizador com álcool em gel. A doação, de iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomércio PA)/Sesc/Senac, faz parte de uma das ações de combate ao novo coronavírus.

O totem é acionado com o pé pelo usuário, e tem o objetivo de evitar que as pessoas toquem na embalagem do álcool gel na hora de higienizar as mãos.

RBA recebe totem higienizador sem toque da Fecomércio
📷 |Divulgação

Mais de 20 empresas e instituições já foram contempladas com o objeto. A especialista em educação e saúde da Federação, Bruna Hage, fala da ação e da parceria com a RBA. "Esse presente é para empresas, locais com grande circulação de pessoas, como uma forma de dar orientação, pois faz parte de uma das nossas ações de combate ao novo coronavírus, e como a RBA é nossa parceira sempre, resolvemos presentear”, disse.

O totem higienizador fica localizado na entrada da empresa na Avenida Almirante Barroso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias