plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CADEIA!

Suspeito de executar sobrinho de José Sarney se entrega à polícia

O homem suspeito de ter assassinado o publicitário Diogo Adriano Costa Campos na Lagoa da Jansen, em São Luís-MA, se apresentou à Polícia Civil na noite desta terça-feira (16). Acompanhado de um advogado, Ayrton Campos Pestana está prestando depoimento na

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de executar sobrinho de José Sarney se entrega à polícia camera Reprodução

O homem suspeito de ter assassinado o publicitário Diogo Adriano Costa Campos na Lagoa da Jansen, em São Luís-MA, se apresentou à Polícia Civil na noite desta terça-feira (16). Acompanhado de um advogado, Ayrton Campos Pestana está prestando depoimento na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís.

De acordo com informações da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa, após apresentação do suspeito, foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Em interrogatório, ele manteve a negativa da autoria.

O CRIME

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira. Diogo Adriano Costa Campos foi atingido com um tiro no pescoço após uma discussão de trânsito.

Poucas horas depois do homicídio, a Polícia Civil identificou o carro usado pelo homem que assassinou Diogo Adriano. Trata-se de um Argo vermelho, de placa PTJ-2844, que foi apreendido em uma oficina de conserto de televisores e passou por perícia. A polícia localizou o veículo após analisar imagens de câmeras de segurança da área onde o homicídio aconteceu.

Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, era sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney, e pai de uma menina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias