plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABUSADO

Ronaldinho grava vídeo da cadeia e internautas não perdoam: "dibrou a segurança"

Começou a circular na tarde do último domingo (5), nas redes sociais, um vídeo do jogador Ronaldinho Gaúcho, que está preso há um mês em um presídio do Paraguai.Complicou: Justiça nega pedido de prisão domiciliar de Ronaldinho e AssisKaká comenta sobre pr

Imagem ilustrativa da notícia Ronaldinho grava vídeo da cadeia e internautas não perdoam: "dibrou a segurança" camera Reprodução

Começou a circular na tarde do último domingo (5), nas redes sociais, um vídeo do jogador Ronaldinho Gaúcho, que está preso há um mês em um presídio do Paraguai.

Complicou: Justiça nega pedido de prisão domiciliar de Ronaldinho e Assis

Kaká comenta sobre prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai

Nele, aparece Ronaldinho e um outro homem, que supostamente seria seu colega de cela. Falando em espanhol, Ronaldinho aparece com o sorrisão de sempre, mandando mensagem à família de seu colega, e diz estarem bem.

Não demorou muito para que o vídeo viralizasse na internet e os fãs de Ronaldinho se pronunciassem sobre o caso: "Imagina você tá preso a anos,e do nada vira amigo do Ronaldinho", "Ronaldinho nunca fica triste, que desgracado é bruxo em driblar até isso" e "Celular na cadeia? Ronaldinho dibrou a segurança do presídio kkk", foram alguns dos comentários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias