Notícias

PREMONIÇÃO?

Cantor morre após sofrer dois acidentes de trânsito em 3 horas na BR-316

sexta-feira, 03/04/2020, 16:24 - Atualizado em 03/04/2020, 16:24 - Autor: Com informações Correio


Após sair ileso de batida de carro, artista subiu em uma moto, mas acabou caindo e não resistiu aos ferimentos
Após sair ileso de batida de carro, artista subiu em uma moto, mas acabou caindo e não resistiu aos ferimentos | Reprodução / Instagram

Morreu na madrugada desta sexta-feira (03), aos 43 anos, o cantor piauiense Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão. O artista foi vítima de um acidente de moto na rodovia BR-316, no Piauí, próxima a cidade de São Miguel da Baixa Grande, 159 km de Teresina.

Cantor sertanejo Henrique morre após grave acidente de trânsito

Cantor sertanejo morre afogado ao cair de pedra no mar

Cerca de três horas antes do acidente fatal, Paulynho se envolveu em uma batida de carro. Saindo ileso, ele resolveu retornar ao local, de moto, mas acabou caindo.

De acordo com o irmão de Paulynho Paixão, Francisco da Cruz Moura, o cantor sofreu o acidente de carro por volta das 22h na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. Ele não teve ferimentos e foi para a casa da família, em São Miguel da Baixa Grande, de onde foi encaminhado ao hospital.

Horas depois, os irmãos de Paulynho Paixão foram ao local para tentar buscar o carro em que ele havia se acidentado. Contudo, retornando à cidade, encontraram o cantor caído no chão, próximo ao Riacho Dantas, na PI-225.

Ele chegou a ser encaminhado ao hospital de Valença, mas morreu por volta de 3h da manhã. O velório acontecerá em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor.

O piauiense ficou conhecido principalmente no Norte e Nordeste como "Rei do Coladinho" e compôs músicas que são interpretadas por cantores como Simone e Simaria, Luan Santana, Gustavo Lima, Leo Magalhães, Xand Avião e Wesley Safadão. O cantor chegou a compor mais de 2 mil músicas ao longo de mais de 15 anos de carreira.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS