plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS

Participante do Big Brother pede para sair após caso de coronavírus na família

A apresentadora Adriana Volpe, que estava confinada no "Grande Fratello VIP", o "Big Brother" da Itália com famosos, pediu para deixar o programa. Em nota, o reality alegou apenas que a ex-participante teve motivos pessoais. O apresentador da atração

Imagem ilustrativa da notícia Participante do Big Brother pede para sair após caso de coronavírus na família camera Reprodução

A apresentadora Adriana Volpe, que estava confinada no "Grande Fratello VIP", o "Big Brother" da Itália com famosos, pediu para deixar o programa. Em nota, o reality alegou apenas que a ex-participante teve motivos pessoais. O apresentador da atração, Alfonso Signorini, explicou, mais tarde, que a saída de Adriana está "relacionada a esta emergência (do coronavírus)". Nas redes sociais, fãs do programa acreditam que o marido da celebridade tenha sido infectado pelo vírus.

Diante da situação crítica enfrentada pela Itália durante a pandemia do Covid-19, que já matou mais de quatro mil pessoas no país europeu, a direção do ''Grande Fratello'', versão italiana do ''Big Brother'', permitiu que os participantes ligassem para seus familiares. A cena emocionou. Embora o conteúdo da conversa não tenha sido revelado, a web acredita que Adriana teria recebido a notícia da doença em uma dessas ligações.

A ex-modelo é casada com Roberto Parli e a imprensa italiana faz coro à suspeita, porque Parli sempre foi "falador nas redes sociais, mas desapareceu do Instagram, sem comentar nada" nos últimos dias, como informa o "Il tempo". O apresentador do reality fez um live nas redes sociais e explicou que Adriana foi informada que o estado de saúde do marido piorou e, por isso, a apresentadora deixou o reality.

Coronavírus no "BBB20"

No Brasil, coube a produção do programa se informar se todos os familiares dos confinados estavam bem e se prevenindo contra o coronavírus. Ao vivo, um infectologista foi convidado para tirar dúvidas dos participantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias