plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COVID-19

Jogador de futebol tem exame positivo para o Coronavírus

O coronavírus continua fazendo vítimas pelo mundo e dessa vez foi o jogador Tim Hübers, defesa central do Hannover 96, da II divisão do futebol alemão. Exame realizado no atleta, nesta quarta-feira (11) acusou positivo para covid-19. a revelação veio  atr

Imagem ilustrativa da notícia Jogador de futebol tem exame positivo para o Coronavírus camera Agência Brasil/Arquivo

O coronavírus continua fazendo vítimas pelo mundo e dessa vez foi o jogador Tim Hübers, defesa central do Hannover 96, da II divisão do futebol alemão. Exame realizado no atleta, nesta quarta-feira (11) acusou positivo para covid-19. a revelação veio através do twitter do clube germânico.

O zagueiro, de 23 anos, é o primeiro jogador de futebol profissional do país a contrair a doença.

Tim Hübers é o primeiro jogador de futebol profissional da Alemanha a ser infetado pelo covid-19.
📷 Tim Hübers é o primeiro jogador de futebol profissional da Alemanha a ser infetado pelo covid-19. |Flipboard.com/

Dirigente deve propor adiamento da Olimpíada 2020 em razão do coronavírus

Segundo as informações iniciais do clube, "Supõe-se que Hübers tenha sido infectado num evento em Hildesheim na noite do último sábado (7). Desde que o jogador de 23 anos não tenha estado em contato com os seus companheiros de equipe desde a infeção, que pode ser localizada com precisão, não se pode presumir que eles tenham sido infectados por ele. No entanto, agiremos com responsabilidade. Toda a equipe profissional, de treinadores a funcionários farão testes como precaução ", afirmou o clube através do comunicado.

A diretoria do Hannover 96 deixou claro que o atleta não teve contato com os companheiros desde o sábado. O diretor desportivo da equipe, Gerhard Zuber, explicou a situação:

"Timo comportou-se de uma maneira absolutamente exemplar. Ele não demonstrou nenhum sintoma até agora. Quando descobriu que uma pessoa que estava com ele no evento tinha dado positivo, relatou diretamente ao médico e ficou temporariamente em quarentena em casa", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias