plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOLIA DIFERENTE

Carnaval com Cristo reúne fiéis em vários pontos de Belém

Para quem ficou na capital nos dias de folia, mas quer fugir da bagunça, a dica é aproveitar o Carnaval com Cristo, como o Renovai-Vos, que entra no segundo dia de evento, nesta segunda-feira (24), no ginásio da Uepa, em Belém.Desde o último domingo (2

Imagem ilustrativa da notícia Carnaval com Cristo reúne fiéis em vários pontos de Belém camera Imagem de Nossa Senhora de Nazaré abençoas os fiéis durante o Renovai-Vos. Carnaval com Cristo vem tendo muitos adeptos na capital durante os dias de folia. | Divulgação

Para quem ficou na capital nos dias de folia, mas quer fugir da bagunça, a dica é aproveitar o Carnaval com Cristo, como o Renovai-Vos, que entra no segundo dia de evento, nesta segunda-feira (24), no ginásio da Uepa, em Belém.

Desde o último domingo (23), os fiéis participam de missas, novenas, adorações e pregações sobre vários assuntos em torno da fé e espiritualidade.

Na tarde de hoje, uma surpresa aos fiéis: a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi ao Renovai-vos e ficou mais próxima dos fiéis para abençoas o Carnaval dos devotos.

Além do renovai-vos, outros eventos religiosos estão sendo realizados em Belém: no Centur está sendo realizado o Aviva, que pertence a comunidade Cristo Alegria e na Escola Madre Celeste, no bairro da Marambaia, o Renascer com a responsabilidade da Comunidade Shallom.

Na próxima quarta-feira (26), será realizada em várias igrejas da cidade a imposição das cinzas e o inicio do período da Quaresma, que antecede a Semana Santa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias