plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MATO GROSSO

Jovem de 21 anos que estava desaparecida é encontrada morta

Após dois dias desaparecida, familiares de Miloane Corrêa, de 21 anos, encontraram o corpo da jovem. Ela estava morta em uma área de canavial na cidade de Dourados, no Mato Grosso.Miloane estava desaparecida desde a última quinta-feira (9) quando saiu

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 21 anos que estava desaparecida é encontrada morta camera Segundo o amigo que a levou, o carro atolou e ele teve de ir buscar ajuda | Reprodução / Facebook

Após dois dias desaparecida, familiares de Miloane Corrêa, de 21 anos, encontraram o corpo da jovem. Ela estava morta em uma área de canavial na cidade de Dourados, no Mato Grosso.

Miloane estava desaparecida desde a última quinta-feira (9) quando saiu de casa e não mais voltou. A Polícia Civil investiga o caso e busca informações sobre os autores do crime e a motivação.

O delegado responsável pelo caso ainda não se manifestou. Os parentes da vítima apenas informaram que a jovem passou em um bar com um amigo e de lá ambos seguiram para uma cidade próxima, mas o carro em que estavam atolou.

Em conversa com a família, o rapaz disse que o carro em que estavam atolou próximo ao canavial e que ele teve de deixar a jovem para procurar ajuda, quando voltou ela já não estava.

Ao irem ao local, indicado pelo rapaz, os familiares: pai, irmã e cunhado de Miloane encontraram o corpo.

Não há informações sobre velório e sepultamento. O crime chocou a cidade mato-grossense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias