plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENQUETE

Você acredita que ocorrerá a 3ª Guerra Mundial?

Um ataque a míssil causou a morte de um dos homens mais influentes e poderosos do Irã, o chefe da guarda revolucionária, general Qassim Suleimani, ocorrido no Iraque. Em razão da ação ordenada pelo governo dos Estados Unidos, governantes e grande parte

Um ataque a míssil causou a morte de um dos homens mais influentes e poderosos do Irã, o chefe da guarda revolucionária, general Qassim Suleimani, ocorrido no Iraque.

Em razão da ação ordenada pelo governo dos Estados Unidos, governantes e grande parte da população do país asiático, de maioria muçulmana, prometem vingança à América e muitos temem pela eclosão da 3ª Guerra Mundial muito em razão de países de grande poder bélico se posicionam de ambos os lados.

Esse contexto, contudo, não é novo, em 1917, a morte do arquiduque austríaco, Francisco Ferdinando, um homem também influente politicamente, foi a motivação para que o primeiro conflito armado com proporções mundial ocorresse.

Dentro dessa perspectiva de coincidências nada confortantes apresentadas, você acredita que o mundo está à beira da 3ª Guerra Mundial? Deixe a sua opinião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias