plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAZER O BEM

PM faz vigília para ajudar alunos atrasados em escola do Paar

Fazer o bem toda hora e todo o dia. Assim pode ser considerado o exemplo de um policial militar paraense durante o Enem neste domingo (03). O agente – que ainda não foi identificado – ficou na vigília nos arredores da escola Gaudêncio Ramos, no bairro

Imagem ilustrativa da notícia PM faz vigília para ajudar alunos atrasados em escola do Paar camera Reprodução / Facebook

Fazer o bem toda hora e todo o dia. Assim pode ser considerado o exemplo de um policial militar paraense durante o Enem neste domingo (03). O agente – que ainda não foi identificado – ficou na vigília nos arredores da escola Gaudêncio Ramos, no bairro do Paar, para ajudar alunos que eventualmente chegassem atrasados.

A atitude do agente foi rapidamente compartilhada nas redes sociais, através de uma pessoa que viu a atitude e decidiu homenageá-lo. Ele se posicionou na frente da escola estadual para procurar possíveis candidatos atrasados, faltando poucos minutos para os portões fecharem.

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Pará compartilhou o ato do policial nas redes sociais.

Vanessa Leylla, que foi quem relatou a atitude do policial na frente da escola, destacou a empatia do PM: "Quando estava faltando alguns minutos pra fechamento dos portões #Enem2019 esse PM, não o conheço, foi diversas vezes na rua procurando se alguém vinha correndo atrasado. Dá um orgulho danado de ver o ser humano prezando pelo bem dos outros. Se alguém conhecê-lo, o parabeniza por mim e todo ser que prioriza a empatia!", disse em sua publicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias