plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE HOMEM MEUS AMIGOS!

Herói do Enem pede moto emprestada para entregar RG à namorada

A cena do dia de Enem não foi o tradicional aluno atrasado, mas sim um homem apaixonado. O estudante Kellison Kidman percebeu que sua namorada havia esquecido o documento de identificação, e pediu uma motocicleta emprestada para conseguir chegar a tempo d

Imagem ilustrativa da notícia Herói do Enem pede moto emprestada para entregar RG à namorada camera Reprodução

A cena do dia de Enem não foi o tradicional aluno atrasado, mas sim um homem apaixonado. O estudante Kellison Kidman percebeu que sua namorada havia esquecido o documento de identificação, e pediu uma motocicleta emprestada para conseguir chegar a tempo de entregar o RG da namorada, a estudante Samara Vanessa, que prestou o Enem.

Samara, que faria a prova em Teresina (Piauí), percebeu que não estava com sua carteira de identidade nem nenhum outro documento de identidade oficial que a permitisse fazer o exame e telefonou para Kellison Kisman para que entregasse o seu RG na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), no bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina, a 15 quilômetros de onde estava o namorado, no bairro Santa Maria da Codipi na zona Norte de Teresina.

"Eu estava jogando bola com os amigos e pedi uma motocicleta emprestada para atender à minha namorada. A identidade dela estava guardada na minha carteira", falou Kidman.

Ele chegou à Uespi faltando pouco menos de cinco minutos para os portões se fecharem: "Graças a Deus deu certo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias