plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOTIVO AINDA É DESCONHECIDO

Desentendimento resulta em assassinato em Bragança 

Um desentendimento na manhã deste sábado (14) terminou em um homicídio, em uma área próxima ao açude, bairro periférico chamado de Vila Sinhá, município de Bragança, nordeste paraense. De acordo com informações da Polícia Militar, os amigos identificados

Imagem ilustrativa da notícia Desentendimento resulta em assassinato em Bragança  camera Via WhatsApp

Um desentendimento na manhã deste sábado (14) terminou em um homicídio, em uma área próxima ao açude, bairro periférico chamado de Vila Sinhá, município de Bragança, nordeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Militar, os amigos identificados apenas como "Fabinho" e "Boby", foram vistos juntos caminhando à localidade descrita acima. Porém, apenas "Fabinho" foi visto deixando o local. Moradores da área comentaram que no momento em que perceberam a inusitada situação, procuraram e encontraram o corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o local ficou tomado por curiosos.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e nem qual a arma usada para cometer o crime. A polícia segue investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias