plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LOGO O DA EDUCAÇÃO!?

Ministro da Educação vira piada após escrever duas vezes paralisação com z 

Abraham Weinbtraub, ministro da Educação do governo Bolsonaro, mostrou, mais uma vez, toda sua “intimidade” com a língua portuguesa, e, claro, virou piada nas redes sociais.O ministro enviou um ofício para o ministro da Economia Paulo Guedes, onde escr

Imagem ilustrativa da notícia Ministro da Educação vira piada após escrever duas vezes paralisação com z  camera Reprodução

Abraham Weinbtraub, ministro da Educação do governo Bolsonaro, mostrou, mais uma vez, toda sua “intimidade” com a língua portuguesa, e, claro, virou piada nas redes sociais.

O ministro enviou um ofício para o ministro da Economia Paulo Guedes, onde escreveu duas vezes (o que mostra não ter sido um engano por distração) a palavra paralisação usando a letra Z (paralização).

No documento, Weintraub alerta que os recursos para o ministério em 2020 são insuficientes para manter em funcionamento as universidades públicas.

O ministro pediu um aumento de RS 9,8 bilhões em verbas para as chamadas despesas discricionárias (aquelas que não são obrigatórias, como pagamentos de servidores e aposentados).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias