plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Casal posta anel de noivado, mas detalhe nas mãos do noivo deixa internautas revoltados; veja!

A foto de um casal está a maior polêmica na internet e tudo por causa de um detalhe que logo foi percebido pelos internautas e com isso eles ficaram revoltados com o noivo.No post a noiva quis apenas mostrar seu anel de casamento e pensou que a atitude de

Imagem ilustrativa da notícia Casal posta anel de noivado, mas detalhe nas mãos do noivo deixa internautas revoltados; veja! camera Um detalhe que logo foi percebido pelos internautas | (Reprodução/Arquivo Pessoal)

A foto de um casal está a maior polêmica na internet e tudo por causa de um detalhe que logo foi percebido pelos internautas e com isso eles ficaram revoltados com o noivo.

No post a noiva quis apenas mostrar seu anel de casamento e pensou que a atitude deixaria os seus seguidores felizes, mas muita gente nem percebeu o anel na mão dela.

A maior parte dos internautas começou a criticar as unhas do noivo, pois estavam sujas e muitos acharam um absurdo ele não ter se cuidado justamente em uma data tão importante.

CONFIRA A FOTO!

A maior parte dos internautas começou a criticar as unhas do noivo
📷 A maior parte dos internautas começou a criticar as unhas do noivo |(Reprodução/Arquivo Pessoal)

Para os internautas, se nem neste dia o noivo se preocupou com a limpeza das unhas, o que dizer depois de casados, alguns disseram que o sujeito não se preocupará nem em tomar banho.

“Ele poderia pelo menos ter limpado as unhas antes de tirar a foto. Isso é nojento“, comentou um membro do grupo. “Se o noivo não faz isso nem no dia que ele prometeu passar a vida toda com essa mulher, será que vai tomar banho antes do casamento“, brincou outro.

Ninguém soube explicar o motivo do noivo ter aparecido com as unhas neste estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias