plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Trabalhador se desequilibra e despenca do segundo andar de obra

Um homem que não teve a sua identidade revelada, despencou do segundo andar de uma obra, localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste, na tarde desta sexta-feira (24).De acordo com o Portal do Holanda, testemunhas disseram que o ho

Imagem ilustrativa da notícia Trabalhador se desequilibra e despenca do segundo andar de obra camera O homem estava trabalhando com fiação elétrica quando aconteceu o acidente. | (Caio Guarlotte/Portal do Holanda)

Um homem que não teve a sua identidade revelada, despencou do segundo andar de uma obra, localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste, na tarde desta sexta-feira (24).

De acordo com o Portal do Holanda, testemunhas disseram que o homem estava trabalhando com fiação elétrica quando se desequilibrou e caiu. Ainda segundo a publicação, a vítima foi socorrida pelos colegas de trabalho, em um carro particular, e foi levado às pressas para uma unidade de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias