plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Mulher morre após atropelar vaca com carro de luxo na estrada

Uma mulher morreu e uma pessoa ficou ferida após atropelar uma vaca na madrugada desta segunda-feira (12), em Indaiatuba, interior de São Paulo. De acordo com  a imprensa, a vítima fatal de 35 anos, dirigia um carro de luxo, modelo Porsche, atingiu o anim

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre após atropelar vaca com carro de luxo na estrada camera Um passageiro de 33 anos teve ferimentos leves e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros. | (Reprodução)

Uma mulher morreu e uma pessoa ficou ferida após atropelar uma vaca na madrugada desta segunda-feira (12), em Indaiatuba, interior de São Paulo. De acordo com a imprensa, a vítima fatal de 35 anos, dirigia um carro de luxo, modelo Porsche, atingiu o animal na pista e o veículo capotou. O veiculo ficou completamente destruído.

Segundo a reportagem, o animal ainda foi atingido por um caminhão que passava pelo local, já o passageiro de 33 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros teve ferimentos leves e foi atendido no local e encaminhado para o hospital mais próximo para avaliação médica mais detalhada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias