plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"OFENSA AOS BRASILEIROS"

Bolsonaro 'solta o verbo' contra saída de pai de Isabela Nardoni no Dia dos Pais

Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para criticar o benefício de saída temporária concedido a Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, Isabella, em 2008, e que ganhou o direito de passar o Dia dos Pais em casa.“O

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro 'solta o verbo' contra saída de pai de Isabela Nardoni no Dia dos Pais camera reprodução

Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para criticar o benefício de saída temporária concedido a Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, Isabella, em 2008, e que ganhou o direito de passar o Dia dos Pais em casa.

“O caso Isabella, ocorrido em 2008, repercutiu em todo o Brasil. A criança de 5 anos foi jogada pela janela de seu apartamento. Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de dia dos pais. Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!”, disse o presidente.

Alexandre Nardoni deixou a penitenciária de Tremembé (SP), onde cumpre pena, na manhã desta 5ª. É a primeira vez que ele é beneficiado com uma saída temporária. Condenado a 30 anos de prisão, Nardoni está no regime semiaberto desde abril.

Outra condenada pelo crime, a mulher de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, também recebeu o benefício. Ela deixou a penitenciária feminina de Tremembé nesta quinta-feira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias