plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Vice-prefeito de Igarapé-Miri pode ser cassado em sessão na quarta-feira (17)

Nesta quarta-feira (17), os 15 (quinze) vereadores do município de Igarapé-Miri julgarão se Antoniel Miranda cometeu atos ilícitos à frente da Prefeitura. Se comprovados os crimes, a pena é a cassação do mandato.São diversas acusações de crimes e improbid

Imagem ilustrativa da notícia Vice-prefeito de Igarapé-Miri pode ser cassado em sessão na quarta-feira (17) camera Antoniel Miranda deve ter o futuro político julgado amanhã pelo vereadores de Igarapé-Miri | Reprodução

Nesta quarta-feira (17), os 15 (quinze) vereadores do município de Igarapé-Miri julgarão se Antoniel Miranda cometeu atos ilícitos à frente da Prefeitura. Se comprovados os crimes, a pena é a cassação do mandato.

São diversas acusações de crimes e improbidade administrativa, reveladas em falsificação de documento público, fraude em processo licitatório, dispensa indevida de licitação, prejuízo aos cofres públicos e enriquecimento ilícito, crimes praticados em 2018, quando Antoniel ocupou o cargo de Prefeito e contratou a empresa A&B ALIMENTOS, da qual é sócio oculto, para fornecer produtos alimentícios e de higiene e limpeza à Prefeitura.

Vice-prefeito de Igarapé-Miri teria se apropriado de 1 milhão em empréstimos consignados

Ex-prefeito de Igarapé-Miri pagava pirarucu para procuradora da Câmara

Uma das denúncias que o plenário da Câmara de Igarapé-Miri deve julgar é justamente a mesma que levou ao afastamento de Antoniel do cargo de vice-prefeito, por decisão da Justiça, dias atrás.

MANOBRA

Na última segunda (15), ele ingressou com Agravo no Tribunal de Justiça do Pará, com o intuito de evitar que a Câmara proceda o julgamento, porém foi informado que há erros na peça e que os documentos juntados são genéricos, dando prazo de 15 dias para correção sob pena de indeferimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias