plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRADIÇÃO

Paroquianos fazem caminhada antes da festividade da Santíssima Trindade

📷 |Reprodução / Facebook  Paroquianos e devotos

Paroquianos fazem caminhada antes da festividade da Santíssima Trindade
📷 |Reprodução / Facebook

Paroquianos e devotos da Santíssima Trindade se preparam para dar início a festividade, mas antes terão uma programação especial onde farão uma caminhada saindo da Igreja da Trindade até a Basílica Santuário de Nazaré, nesta quinta-feira (6), a partir das 17h30.

A peregrinação é o primeiro grande momento antes da festa paroquial, que será entre os dias 9 a 16 de junho, que terá como tema “Santíssima Trindade e a Missão da Igreja”.

“A peregrinação é um momento preparatório para os festejos. Nossa expectativa está muito grande, pois temos uma excelente adesão da Paróquia. É uma festividade que cresce a cada ano e todos estão convidados”, diz o Cônego José Gonçalo.

Mais do que comemorar o momento de confraternização, a festividade representa uma forte manifestação de fé dos devotos paraenses. “Se caracteriza como uma festa de família para família, pois celebramos o mistério de três pessoas distintas em um só Deus verdadeiro”, explica o sacerdote.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias