plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VENTANIA

Queda de árvore assusta moradores no distrito de Icoaraci

A queda de uma árvore causou susto e prejuízos a moradores da 4ª rua, do distrito de Icoaraci, em Belém. A forte chuva e os ventos, ocorridos na tarde desta terça-feira (6) contribuíram para o evento.De acordo com a Prefeitura de Belém, uma equipe do Corp

Imagem ilustrativa da notícia Queda de árvore assusta moradores no distrito de Icoaraci camera Vegetal tomou quase toda a largura de um trecho da rua impedindo a passagem de carros | Via WhatsApp

A queda de uma árvore causou susto e prejuízos a moradores da 4ª rua, do distrito de Icoaraci, em Belém. A forte chuva e os ventos, ocorridos na tarde desta terça-feira (6) contribuíram para o evento.

De acordo com a Prefeitura de Belém, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar o vegetal da espécie Ficus.

Não há informações sobre feridos ou prejuízos materiais em veículos que estivessem na via na hora da queda.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) também vai ao local amanhã (7), para concluir o serviço.

Praticamente no mesmo período, chuvas e ventos fortes também causaram estragos na ilha de Cotijuba também distrito de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias