plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVARDIA

Idoso é agredido após pedir que mulher use máscara em hotel

O uso da máscara é fundamental para evitar o contágio do novo coronavírus. Apesar dos benefícios do mesmo, o acessório tem se tornado motivo de dor de cabeça para muita gente. Um exemplo disso é um idoso de 72 anos, que foi covardemente agredido após pedi

Imagem ilustrativa da notícia Idoso é agredido após pedir que mulher use máscara em hotel camera Reprodução/Site/Q13 Fox

O uso da máscara é fundamental para evitar o contágio do novo coronavírus. Apesar dos benefícios do mesmo, o acessório tem se tornado motivo de dor de cabeça para muita gente. Um exemplo disso é um idoso de 72 anos, que foi covardemente agredido após pedir para uma mulher usar máscara em um hotel. Ele foi espancado pelo namorado da jovem. O caso ocorreu nos Estados Unidos.

Com as agressões, entre elas diversos socos e pontapés, a vítima acabou tendo a mandíbula quebrada. Ele também teve danos na visão.

Leia mais:

Depósito de gasolina explode e deixa feridos na Rússia

Trump diz que é uma "boa ideia" esculpir seu rosto no Monte Rushmore

De acordo com a vítima, ele pediu para que a mulher colocasse o acessório no rosto. Minutos depois, o namorado dela se dirigiu ao saguão para falar com o idoso e, em seguida, o agrediu até deixá-lo inconsciente.

As agressões ocorreram no dia 18 de julho, mas as imagens só foram divulgadas na última semana. O agressor, de 35 anos, foi preso após denúncia anônima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias