plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Incra suspende atendimento presencial temporariamente

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Incra, divulgou uma nota anunciando que vai suspender o atendimento presencial até 31 de dezembro

Imagem ilustrativa da notícia Incra suspende atendimento presencial temporariamente camera A medida visa priorizar o trabalho interno para dar vazão aos processos de titulação e para o cumprimento das metas estabelecidas para o exercício de 2021 | Michel Garcia

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Incra, é uma autarquia federal da Administração Pública brasileira. Foi criado pelo decreto nº 1.110, de 9 de julho de 1970, com a missão prioritária de realizar a reforma agrária, manter o cadastro nacional de imóveis rurais e administrar as terras públicas da União. Está implantado em todo o território nacional por meio de 30 Superintendências Regionais.

O objetivo é implantar modelos compatíveis com as potencialidades e biomas de cada região do País e fomentar a integração espacial dos projetos. Outra tarefa importante no trabalho da autarquia é o equacionamento do passivo ambiental existente, a recuperação da infraestrutura e o desenvolvimento sustentável dos mais de oito mil assentamentos existentes no País.

Aproveite e veja também:

Procura por imunizante faz marabaense correr ao shopping

Em meio à Covid-19, luta contra a Aids ainda continua

Governo entrega títulos para 242 famílias de Marabá

Considerando o objetivo do Governo Federal em intensificar o processo de titulação em glebas federais e projetos de assentamento, o Incra Sul do Pará determinou a suspensão do atendimento ao público, no Gabinete e nas Divisões, em caráter excepcional, em sua sede em Marabá e nas Unidades Avançadas de Conceição do Araguaia, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia e Tucuruí, no período de 29 de novembro à 31 de dezembro de 2021.

A medida visa priorizar o trabalho interno para dar vazão aos processos de titulação e para o cumprimento das metas estabelecidas para o exercício de 2021. O atendimento ao público por meio da Sala da Cidadania continuará normalmente, com guichês específicos para atender as demandas de cada Divisão.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias