plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

A Fazenda: imagem íntima de Raissa é divulgada em suposto perfil do pai de Mirella

As peoas já discutiram várias vezes dentro da Fazenda 12

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: imagem íntima de Raissa é divulgada em suposto perfil do pai de Mirella camera Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (30), uma foto íntima da participante da Fazenda 12, Raissa Barbosa, foi divulgada no Story do Instagram de um perfil que suspostamente seria de Antônio Octavio, pai da MC Mirella, que também está confinada no reality.

Logo o fato se espalhou nas redes sociais e fãs de Raissa saíram em defesa da modelo. A hashtag 'Raissa Merece Respeito' ficou entre as mais comentadas do Twitter.

Alguns fãs de Mirella chegaram a alegar que o perfil não era oficial, porém, a MC segue a conta que fez a publicação, além de já ter curtido algumas postagens anteriores do perfil.

O assunto chamou ainda mais atenção após a família da MC ter dado entrada a um pedido na Justiça para barrar os internautas que publicassem conteúdos ofensivos relacionados à ela.

A equipe de Raissa Barbosa afirmou que está acionando a assessoria jurídica dela para tomar as "medidas cabíveis".

Em nota, a equipe de Raissa agradeceu o apoio dos fãs. "Isso não diz respeito somente a Raissa e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação", diz o texto. "A assessoria de imprensa e a equipe de mídia digital estão trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes.".

Até o momento, nenhum declaração foi feita sobre o assunto por parte da assessoria ou de parentes da funkeira. O post não está mais disponível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias