plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PROFISSIONAL

Clube do Remo renova contrato com o volante Pingo

Formado nas divisões de base do Clube do Remo, o jovem volante Pingo, de 17 anos, acertou sua renovação contratual com o Leão por mais quatro anos. A renovação foi assinada nesta quarta-feira (31), no Baenão.Remo quer vitória e liderança diante do Tombens

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo renova contrato com o volante Pingo camera O jovem volante Pingo, de 17 anos, acertou sua renovação contratual com o Leão | Divulgação/Clube do Remo

Formado nas divisões de base do Clube do Remo, o jovem volante Pingo, de 17 anos, acertou sua renovação contratual com o Leão por mais quatro anos. A renovação foi assinada nesta quarta-feira (31), no Baenão.

Remo quer vitória e liderança diante do Tombense-MG para embalar na fase final da Série C

Definido quem será o adversário do Remo nas oitavas da Copa Verde

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

O jogador integra o elenco profissional da equipe azulina. Este ano fez seu primeiro jogo oficial pelo profissional no Parazão diante do Paragominas, no dia 31 de março, pela décima rodada do estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias