plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
NO RADAR

Remo busca reforçar o elenco antes do fim das inscrições da Série C

O prazo para inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro da Série C termina no dia 31 de julho e a diretoria do Remo não está dormindo em serviço. O clube busca pelo menos uma contratação para a reta final da temporada.A área remista que tira o sono d

Imagem ilustrativa da notícia Remo busca reforçar o elenco antes do fim das inscrições da Série C camera Samara Miranda / Remo

O prazo para inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro da Série C termina no dia 31 de julho e a diretoria do Remo não está dormindo em serviço. O clube busca pelo menos uma contratação para a reta final da temporada.

A área remista que tira o sono dos dirigentes é a defesa, com vários contatos de jogadores da área no radar azulino. “Estamos buscando um zagueiro, por enquanto”, diz o dirigente remista, Dirson Medeiros.

A justifica é simples: o zagueiro Rafael Jansen que está fora desde o jogo contra o Luverdense-MT ficará fora praticamente do fim da primeira fase da Série C e dos jogos do mata-mata que vão definir o acesso. Caso o Remo conquiste a vaga para a Série B de 2020, o jogador ficará apto para disputar as fases finais da Terceirona e também da Copa Verde.

Atualmente, o setor defensivo do Leão conta com Mimica, Marcão e Fredson.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias