plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
FESTA NO MARAJÓ

Time sub-20 do Remo faz amistoso em Ponta de Pedras hoje 

O Campeonato Paraense sub-20 começa no segundo semestre, mas o time do Clube do Remo já planeja a disputa da competição com um jogo amistoso neste sábado (20).A equipe azulina vai até a cidade de Ponta de Pedras enfrentar a seleção local, em jogo amistoso

Imagem ilustrativa da notícia Time sub-20 do Remo faz amistoso em Ponta de Pedras hoje  camera Divulgação / Remo

O Campeonato Paraense sub-20 começa no segundo semestre, mas o time do Clube do Remo já planeja a disputa da competição com um jogo amistoso neste sábado (20).

A equipe azulina vai até a cidade de Ponta de Pedras enfrentar a seleção local, em jogo amistoso que marcará a inauguração do sistema de iluminação do estádio Adalberto Tavares.

Mesmo com time sub-20, o jogo é encarado como uma partida oficial, pois o duelo desta noite terá a presença do mascote do Remo e das tradicionais animadoras de torcida.

A partida começa às 19h e poderá marcar também a inclusão da cidade de Ponta de Pedras no cenário do futebol profissional, com a possibilidade de uma equipe na Segundinha do Campeonato Paraense.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias