APERTE O PLAY

Emoção e reconhecimento: veja os bastidores da reabertura do Baenão

segunda-feira, 15/07/2019, 19:48 - Atualizado em 15/07/2019, 19:48 - Autor: Redação


| Diário Online

A reabertura do estádio Evandro Almeida no último sábado (13) não teve apenas a partida entre Remo X Luverdense-MT pelo Campeonato Brasileiro da Série C, mas também emoção e homenagens dentro e fora de campo.

Por meio de vídeos oficiais, o clube azulino divulgou imagens da volta do time ao Baenão após cinco anos, desde a chegada da torcida até o gol de empate de Eduardo Ramos no fim da partida.

 

Além disso, o torcedor João da Luz Vale foi homenageado pelo clube azulino para conhecer jogadores e a comissão técnica do clube no hotel antes da saída da delegação ao estádio Evandro Almeida. João ficou famoso por doar um saco de cimento ao projeto Retorno do Rei ao Baenão e por receber o primeiro ingresso do jogo no estádio após cinco anos.

 

As homenagens não pararam por aí: ídolos do Remo como os ex-jogadores Thiaguinho, Marquinhos Belém, Adriano Paredão, Landu e Fábio Oliveira estiveram no estádio para receber homenagem da torcida. Além deles, o cantor Nilson Chaves, torcedor remista confesso também foi homenageado pelo Fenômeno Azul.

A expectativa agora é de que novos projetos possam surgir para o Baenão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS