plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
RETORNO DO BAENÃO 

Presidente do Remo orienta torcida sobre troca de voucher

Com a mudança de local na partida entre Remo X Luverdense-MT para o estádio Evandro Almeida, a torcida azulina espera por uma grande festa no próximo sábado (13). E por meio de um vídeo, o presidente do clube, Fábio Bentes, orientou os azulinos que compra

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Remo orienta torcida sobre troca de voucher camera Estádio deverá receber 13 mil pessoas no próximo sábado (13). | Via Whatsapp

Com a mudança de local na partida entre Remo X Luverdense-MT para o estádio Evandro Almeida, a torcida azulina espera por uma grande festa no próximo sábado (13). E por meio de um vídeo, o presidente do clube, Fábio Bentes, orientou os azulinos que compraram o voucher para assistir ao jogo.

Os torcedores que compraram o voucher para o jogo podem trocar a partir de quinta-feira (11), na sede social do Clube do Remo, no centro de Belém onde ao apresentar o documento vão receber o ingresso e mais a camisa alusiva à partida.

A retirada será realizada até o sábado, pela manhã, no mesmo local e não será feita a troca de voucher no estádio Baenão.

VEJA O PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE REMISTA, FÁBIO BENTES

Os torcedores acreditam que o time azulino fará bonito e voltará a vencer na reabertura do Baenão diante do Luverdense-MT, em jogo que terá transmissão do portal DOL.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias