plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
Aluízio Brasil

Morre ex-jogador de basquete do Remo 

O basquete do Clube do Remo está de luto. Morreu no último domingo (7), o ex-atleta de basquete José Aluízio Esteves Brasil, aos 68 anos, em São Luís (MA).Aluízio brilhou com a camisa do Remo no basquete azulino na década de 60 e mesmo deixando o clube, o

Imagem ilustrativa da notícia Morre ex-jogador de basquete do Remo  camera Acervo Familiar

O basquete do Clube do Remo está de luto. Morreu no último domingo (7), o ex-atleta de basquete José Aluízio Esteves Brasil, aos 68 anos, em São Luís (MA).

Aluízio brilhou com a camisa do Remo no basquete azulino na década de 60 e mesmo deixando o clube, o esporte não saiu da vida de Aluízio, que durante muito tempo atuou na extinta Fundação Paraense de Desportos (FPD), entidade que antecede a Secretária de Estado de Esporte e Lazer (SEEL).

O clube remista se pronunciou sobre a morte do ex-atleta.

VEJA NOTA

É com imenso pesar que o Clube do Remo lamenta o falecimento de José Aluízio Esteves Brasil, no último domingo (7), em São Luiz (MA). O ex-atleta de basquete do Leão na década de 60, foi um grande apaixonado por esporte, sempre incentivando os projetos de inclusão social por meio da extinta Fundação Desportiva Paraense, por 30 anos, órgão que antecedeu à SEEL.

O Clube do Remo agradece a este grande jogador por ter honrado o manto azulino e se compadece com seus familiares e amigos, e lamenta profundamente a perda deste correto e excelente profissional.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias