plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
EXPECTATIVA

CBF faz vistoria e diretor espera liberação do Baenão para jogo contra o Luverdense

Representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizam nesta segunda-feira (8), a vistoria no estádio Evandro Almeida. Este é o último passo para que o Clube do Remo possa contar com o seu estádio para jogos após cinco anos.A vistoria se dá

Imagem ilustrativa da notícia CBF faz vistoria e diretor espera liberação do Baenão para jogo contra o Luverdense camera Via Whatsapp

Representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizam nesta segunda-feira (8), a vistoria no estádio Evandro Almeida. Este é o último passo para que o Clube do Remo possa contar com o seu estádio para jogos após cinco anos.

A vistoria se dá em itens como dimensões do gramado, banco de reservas e outros espaços próximo ao gramado. Além disso, a grama usada no Baenão também é vistoriada para uma avaliação final.

CBF faz vistoria e diretor espera liberação do Baenão para jogo contra o Luverdense
📷 |Via Whatsapp

“A vistoria vai até a terça-feira (9) e após isso será finalizado tudo. Estamos lutando para reabrir o Baenão quem sabe na partida contra o Luverdense-MT, mas a palavra final será da CBF”, explica o diretor do estádio Baenão, André Malcher.

O estádio remista está liberado pelas autoridades de segurança, com capacidade para 13 mil torcedores.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias