plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
CASA CHEIA

Eduardo Ramos convoca torcida azulina para decisão em casa

A vitória do Paysandu sobre a Tombense-MG por 1 a 0 deixou o Remo na quarta posição e com a pressão de ter que vencer o Juventude-RS, amanhã no Mangueirão, mas para isso, o apoio do Fenômeno Azul será mais que importante.O meia Eduardo Ramos, que deverá f

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Ramos convoca torcida azulina para decisão em casa camera Samara Miranda / Remo

A vitória do Paysandu sobre a Tombense-MG por 1 a 0 deixou o Remo na quarta posição e com a pressão de ter que vencer o Juventude-RS, amanhã no Mangueirão, mas para isso, o apoio do Fenômeno Azul será mais que importante.

O meia Eduardo Ramos, que deverá fazer sua reestreia pelo time azulino, treinou nesta sexta-feira (5) e ainda mandou um recado aos torcedores remistas para irem ao Mangueirão no sábado (6),

VEJA O VÍDEO!

Para que o pedido do meia seja atendido, o DOL também entra em campo e sorteia ingressos para o jogo do Leão. Para participar confira na matéria.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias