plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Leão preparado

Remo está pronto para desafio em Marabá

Equipe azulina quer manter sequência invicta na temporada, diante do perigoso Águia

Imagem ilustrativa da notícia Remo está pronto para desafio em Marabá camera Meia Renan Oliveira será o camisa 10 do Remo, em Marabá | Kevin Albuquerque/Remo

Com moral elevada depois da classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil, ao longo da semana que passou, o Clube do Remo encerrou os preparativos para mais um desafio na temporada, em partida que será realizada longe da capital paraense.

Na tarde deste domingo (18), o Remo entra em campo contra o Águia, às 16h, no estádio Zinho Oliveira em Marabá, pela 6ª rodada do campeonato paraense, e quer manter sua invencibilidade durante a temporada de 2021: em sete jogos já disputados (cinco pelo estadual e dois na Copa do Brasil), os remistas venceram cinco partidas e empataram em duas oportunidades.

Para esse novo desafio, os atletas azulinos realizaram a última atividade na tarde deste sábado (17) com trabalho físico comandado pelo preparador Renan Capra, no hotel onde a delegação está hospedada na cidade de Marabá. Conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa, o treinamento foi voltado para a ativação da musculatura e mobilidade articular.

O TIME

Como alguns jogadores titulares foram poupados - lateral direito Weligton Silva, zagueiro Rafael Jansen, lateral esquerdo Marlon, volante Lucas Siqueira e meia Felipe Gedoz - para esse confronto, técnico Paulo Bonamigo deverá usar uma formação mesclada. A provável equipe do Clube do Remo deverá atuar com: Vinicius ou Thiago Rodrigues; Thiago Ennes, Fredson, Keven ou Mimica e Felippe Borges; Anderson Uchôa, Jefferson Lima e Renan Oliveira; Lucas Tocantins, Edson Carius e Dioguinho.

Mesmo viajando com a delegação, o atacante Renan Gorne também será poupado da equipe que iniciará o confronto.

O confronto entre Azulão Marabaense e Leão Azul, terá cobertura em tempo real do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias