plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Papão vai com tudo por prêmio milionário contra o CRB

Premiação é um incentivo a mais e o Paysandu tem a oportunidade de fazer diferente do que ocorreu em 2020 contra Galo da Pajuçara, quando perdeu por pênalti . A expectativa é seguir para a 3ª fase da competição

Imagem ilustrativa da notícia Papão vai com tudo por prêmio milionário contra o CRB camera Na edição anterior, bicolores foram eliminados para os alagoanos dentro de casa, em disputa por pênaltis. | Jorge Luis/Paysandu

Em tempos de poucos recursos e falta da principal fonte de renda dos clubes paraenses, que é a presença de público nas arquibancadas ao longo das partidas, o Paysandu encara o jogo contra o CRB-AL, como uma verdadeira força vital para os seus cofres por conta da premiação em caso de classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil, que é o valor de R$ 1,7 milhão.

Com trabalho tático, jogadas de bola parada, cobranças de pênalti e finalizando com o famoso rachão, na manhã desta segunda-feira (12), o técnico Itamar Schulle realizou no estádio da Curuzu, o último treinamento com bola para os atletas que já estão em regime de concentração no hotel Antônio Diogo Couceiro. Além do mais, ao longo do dia, a equipe de análise de desempenho bicolor irá exibir vídeos dos últimos jogos do Galo da Pajuçara, aos jogadores alvicelestes, como parte dos preparativos para a partida.

LIBERADO

Para essa partida, técnico Itamar Schulle já poderá contar com o volante Bruno Paulista, que teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto ao jogo. Com a liberação de Bruno Paulista, o único que ainda não está disponível por conta de documentação é o atacante Laércio.

Volante Bruno Paulista está regularizado
📷 Volante Bruno Paulista está regularizado |Reprodução/CBF

HISTÓRICO

Se em 2020, o CRB eliminou o Paysandu dentro da Curuzu, por esta mesma 2ª fase da Copa do Brasil, após 1 x 1 no tempo normal, com gols de Caíque Oliveira (Papão) e Léo Gamalho (Galo), e 5 x 3 nas cobranças de pênaltis, dessa vez a equipe bicolor quer fazer diferente, e ao mesmo tempo, diminuir a superioridade alagoana ao longo dos confrontos entre as duas equipes.

Conforme o pesquisador Jorginho Neves, Paysandu e CRB já se enfrentaram em 23 oportunidades, com:

9 vitórias do Galo - 25 gols

9 empates

5 vitórias do Papão - 21 gols

PROVÁVEL TIME

Com provável time formado com: Victor Souza: Israel, Alisson (Perema), Yan e Bruno Collaço; Paulinho, Ratinho e Ruy; Ari Moura, Nicolas e Igor Goularte; o Papão joga contra o CRB-AL. A partida será realizada nesta terça-feira (13), às 16:45, no estádio da Curuzu, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias