Esporte / Mundo

Mundo

Napoli vence R2 Debony e segue implacável no Desafio ao Galo

domingo, 09/06/2019, 15:30 - Atualizado em 09/06/2019, 15:30 - Autor: eu


Neste domingo, o Napoli goleou o R2 Debony por 4 a 0 e segue como o time a ser batido no Desafio ao Galo 2019. No Grêmio Esportivo Campo Grande, os gols foram marcados por Jorge Mauá e Bruninho, com dois cada. No próximo domingo (16/06), o time da Zona Leste de São Paulo enfrentará o União Amália, tantando a terceira vitória seguida na competição.

O Napoli dominou a partida, tendo como ponto forte a qualidade na posse de bola da equipe. Como destaques os jogadores Jorge Mauá e o Bruninho, o melhor jogador da partida foi o Bruninho. Também houve uma linda homenagem ao volante Ceceu que já está na equipe há 19 anos.

O primeiro gol foi marcado no primeiro tempo. Jorge Mauá que deu um lençol no defensor e empurrou a bola para o fundo das redes. O segundo gol foi feito de cabeça pelo craque da partida, Bruninho. O terceiro gol também foi marcado pelo Bruninho, um belo gol de cobertura. O quarto gol foi feito pelo artilheiro da competição Jorge Mauá, driblando o marcador e apenas deslocando do goleiro.

O R2 Debony não conseguiu fazer uma grande partida, sem ter grandes oportunidades de gols. Saindo do primeiro tempo com dois gols de desvantagem, o treinador do Debony buscou voltar do intervalo com uma postura mais ofensiva. Mesmo buscando a ofensividade, a equipe não ofereceu perigo ao Napoli. A equipe azul e branca soube controlar muito bem a partida, ampliando o placar, sem dificuldades.

FICHA TÉCNICA
NAPOLI 4 X 0 R2 DEBONY

Local: Grêmio Esportivo Campo Grande, em São Paulo
Data: Domingo, dia 9 de junho de 2019
Horário: 13h (de Brasília)

GOLS: Jorge Maua (1º e 2º tempo), Bruninho (1º e 2º tempo)

Cartões amarelos: Peruca (R2), Robertinho (R2), Gabriel (R2)

NAPOLI: Fubá; Ninho (Lucas), Guilherme, Voupe e Cauê; Ceceu, Matchu (Fabrício), Edgar (Gustavo) e Jackson; Jorge Mauá e Bruninho (Balotelli)
Técnico: Juninho

R2 DEBONY: Thiago Bispo; Duduzinho, Rodolfinho, Marcão (Renato) e Danilo; Gustavo, Silas, Thominhas e Cris; Ranny e Vitinho Joia
Técnico: Pezão

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS