Esporte / Mundo

Mundo

Com Bruno César, Luxemburgo muda escalação para encarar o Avaí

sábado, 18/05/2019, 16:25 - Atualizado em 18/05/2019, 16:25 - Autor:


Em sua primeira semana de trabalho no comando do Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo já começou a mostrar serviço e fez alterações na equipe, visando o duelo deste domingo, contra o Avaí, em São Januário. Yago Pikachu volta a ser lateral, enquanto o volante Andrey e o meia Bruno César ganham uma chance entre os titulares.

Com Cáceres e Cláudio Winck sem trazer confiança ao setor, Luxemburgo optou por colocar Yago Pikachu na posição. O jogador atuou desde a temporada passada como meia, quando foi um dos artilheiros do Vasco.

Já Andrey teve altos e baixos durante a passagem de Alberto Valentim no ano passado, mas perdeu espaço em 2019. Com Luxemburgo, o volante teve nova chance de ter uma sequência entre os titulares.

Bruno César chegou ao Vasco no início do ano com status de principal contratação para a temporada. No entanto, o meia conviveu com problemas com a parte física e não conseguiu ter uma sequência entre os titulares. Com Marcos Valadares, o jogador ficou como opção no banco de reservas.

Assim, o Vasco deve ir a campo na estreia de Luxemburgo com a seguinte formação: Sidão; Yago Pikachu, Werley, Castan e Henrique; Andrey, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Maxi López e Marrony.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS