plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Bruno César, Luxemburgo muda escalação para encarar o Avaí

Em sua primeira semana de trabalho no comando do Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo já começou a mostrar serviço e fez alterações na equipe, visando o duelo deste domingo, contra o Avaí, em São Januário. Yago Pikachu volta a ser lateral, enquanto o vol

Em sua primeira semana de trabalho no comando do Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo já começou a mostrar serviço e fez alterações na equipe, visando o duelo deste domingo, contra o Avaí, em São Januário. Yago Pikachu volta a ser lateral, enquanto o volante Andrey e o meia Bruno César ganham uma chance entre os titulares.

Com Cáceres e Cláudio Winck sem trazer confiança ao setor, Luxemburgo optou por colocar Yago Pikachu na posição. O jogador atuou desde a temporada passada como meia, quando foi um dos artilheiros do Vasco.

Já Andrey teve altos e baixos durante a passagem de Alberto Valentim no ano passado, mas perdeu espaço em 2019. Com Luxemburgo, o volante teve nova chance de ter uma sequência entre os titulares.

Bruno César chegou ao Vasco no início do ano com status de principal contratação para a temporada. No entanto, o meia conviveu com problemas com a parte física e não conseguiu ter uma sequência entre os titulares. Com Marcos Valadares, o jogador ficou como opção no banco de reservas.

Assim, o Vasco deve ir a campo na estreia de Luxemburgo com a seguinte formação: Sidão; Yago Pikachu, Werley, Castan e Henrique; Andrey, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Maxi López e Marrony.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias