plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barroca confirma mudança na equipe do Botafogo

Mesmo vindo de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o técnico do Botafogo Eduardo Barroca confirmou que não vai repetir a escalação para o duelo deste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. O meia João Paulo vai começar a partida na vaga d

Mesmo vindo de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o técnico do Botafogo Eduardo Barroca confirmou que não vai repetir a escalação para o duelo deste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. O meia João Paulo vai começar a partida na vaga de Rodrigo Pimpão.

Barroca espera ter mais controle no meio para não ser pressionado. O treinador destacou que o Botafogo não vai mudar sua postura por conta da mudança.

“A gente vai continuar trabalhando da forma que trabalhamos desde o primeiro dia. Com coragem, enfrentando os adversários de frente, acreditando nos nossos jogadores. Nossos resultados têm a ver com o que temos feito nos treinos. Vamos com coragem para buscar os três pontos”, disse.

O comandante afirmou que o pensamento é de seguir com a boa sequência para ter tranquilidade para trabalhar na parada do Brasileiro para a disputa da Copa América.

“É uma oportunidade de a gente poder quebrar isso, vencer o primeiro jogo fora do Rio. A gente tem uma necessidade grande de resultados a curto prazo, em cima disso que trabalho”, declarou.

Assim, o Botafogo vai a campo com a seguinte formação: Gatito Fernández, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Bochecha, Alex Santana, Cícero e João Paulo; Erik e Diego Souza.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias