plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INTERNADO

Tiger Woods sobrevive a longa cirurgia e se recupera de fraturas expostas

Jogador de golfe está acordado e se recupera após acidente

Imagem ilustrativa da notícia Tiger Woods sobrevive a longa cirurgia e se recupera de fraturas expostas camera Carro em que o astro do golfe estava ficou destruído | Reprodução

O jogador de golfe Tiger Woods se recupera no hospital Harbor-UCLA Medical Center, em Los Angeles, após ser submetido à uma longa cirurgia na parte inferior de sua perna direita e no tornozelo. O atleta teve fraturas expostas graves, mas não corre risco de morte.

As informações foram publicadas pela equipe do atleta no Twitter. A médica Anish Mahaja, chefe da equipe médica que trata Woods, descreveu com detalhes a gravidade dos ferimentos nas pernas.

De acordo com a médica, Woods sofreu "fraturas expostas cominutivas que afetam as partes superior e inferior dos ossos da tíbia e fíbula foram estabilizadas pela inserção de uma haste na tíbia".

"Lesões adicionais nos ossos do pé e tornozelo foram estabilizadas com uma combinação de parafusos e pinos. O trauma no músculo e no tecido da perna exigia a liberação cirúrgica da cobertura dos músculos para aliviar a pressão devido ao inchaço", diz a publicação.

O jogador de golfe está acordado, responde aos estímulos da equipe e se recupera em seu quarto no hospital.

Não ficou claro que efeito o acidente pode ter na carreia de Woods, por conta das graves lesões na perna.

Tiger é o único profissional moderno a ganhar todos os quatro títulos principais de golfe em sequência, conquistando o U.S. Open, o British Open e o PGA Championship em 2000 e o título Masters em 2001, um feito que ficou conhecido como Tiger Slam.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias