plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O IBRA É O IBRA

"Eu venci o vírus. Mas você não é o Zlatan", diz Ibra em campanha anti-Covid-19

O atacante sueco teve teste positivo para o coronavírus há cerca de um mês e se recuperou.

Imagem ilustrativa da notícia "Eu venci o vírus. Mas você não é o Zlatan", diz Ibra em campanha anti-Covid-19 camera Ibrahimovic se afastou dos gramados após o diagnóstico e fez dois gols no jogo de reestreia. | Reprodução/Instagram

O astro do Milan Zlatan Ibrahimovic, 39, tenta promover o respeito às regras de distanciamento social e o uso de máscaras contra a Covid-19 em um vídeo transmitido nesta quinta-feira (29) pelo governo da Lombardia.

O atacante sueco teve teste positivo para o coronavírus há cerca de um mês e se recuperou.

"O vírus me desafiou, e eu o venci. Mas você não é o Zlatan, não desafie o vírus. Use a cabeça. Respeite as regras: distanciamento e máscara sempre", diz o veterano jogador de futebol, em italiano, de um terraço com vista para a cidade de Milão, pouco antes de colocar uma máscara.

O governador da Lombardia, Attilio Fontana, explicou que teve a ideia de contar com Ibrahimovic na noite do último dérbi entre os clubes de Milão, em 17 de outubro. O jogador sueco, no seu regresso após a infecção, deu a vitória ao Milan (2 a 1) ao marcar dois gols contra a Inter.

Ele é o artilheiro do Campeonato Italiano, com seis gols marcados, e o Milan lidera a competição após cinco rodadas.

Como seus vizinhos europeus, a Itália, um dos países mais afetados pela pandemia, está passando por um período de forte aumento de infecções.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias