plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZEBRA

Cádiz surpreende e vence Real Madrid fora de casa pelo Espanhol

A zebra apareceu no Espanhol com o time merengue que não foi bem em casa

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Alfredo Di Stéfano, o Cádiz surpreendeu neste sábado (17) e derrotou Real Madrid. A vitória, por 1 a 0, foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Cádiz chegou a 10 pontos na tabela, assim como o Real Madrid. O time merengue está na frente e lidera a competição pelo saldo de gols.

O único gol do jogo foi marcado por Anthony Lozano, aos 15 minutos do primeiro tempo. Com muita categoria, Negredo recebeu lançamento na meia-lua e ajeitou de cabeça para a infiltração de Lozano, que dominou e tirou do goleiro com um toque de cobertura, no bico direito da pequena área.

Na próxima rodada o Real Madrid enfrentará o Barcelona, em jogo marcado para 24 de outubro de 2020, às 11h, no Camp Nou, em Barcelona, enquanto o Cádiz vai encarar o Villarreal no Ramón de Carranza, domingo (25), às 12h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias