plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Filho de LeBron James fuma maconha em vídeo e viraliza

Bronny James , herdeiro do maior astro da NBA na atualidade, LeBron James , causou grande polêmica após aparecer em um vídeo, que viralizou, fumando o que parece ser um baseado.O vídeo, publicado nos stories do Instagram do armador de 15 anos, foi removid

Imagem ilustrativa da notícia Filho de LeBron James fuma maconha em vídeo e viraliza camera Reprodução

Bronny James , herdeiro do maior astro da NBA na atualidade, LeBron James , causou grande polêmica após aparecer em um vídeo, que viralizou, fumando o que parece ser um baseado.

O vídeo, publicado nos stories do Instagram do armador de 15 anos, foi removido de sua conta, porém, as imagens do jovem, que segue os passos do pai nas quadras, se espalharam rapidamente pelas redes sociais.

A partir daí, uma chuva de críticas foi vista contra o jogador, com fãs, por outro lado, tentando defender abertamente o jovem.

"Bronny não faz nada que todo adolescente rico da Califórnia não faça, mas cara, por que ele postou isso?" escreveu um fã, com outro acrescentando: “Não consigo imaginar não ter qualquer liberdade para ser um adolescente nas redes sociais. Só porque ele é filho de Lebron, não significa que o cara não possa viver".

Bronny está no primeiro ano da Sierra Canyon School, uma escola particular em Chatsworth, Califórnia. Vale lembrar que Lebron tem o sonho de jogar ao lado do filho na NBA e já deixou isso claro diversas vezes.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias