plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Rafael Jansen deixa o Remo e vai jogar em clube europeu

Como já havia sido antecipado pelo DOL na sexta-feira (03), o zagueiro Rafael Jansen, 31 anos, não fará mais parte do elenco do Clube do Remo.Jansen, um dos destaques na zaga do Leão, não se reapresentou com o elenco na última terça-feira (30) e recebeu u

Imagem ilustrativa da notícia Rafael Jansen deixa o Remo e vai jogar em clube europeu camera REPRODUÇÃO

Como já havia sido antecipado pelo DOL na sexta-feira (03), o zagueiro Rafael Jansen, 31 anos, não fará mais parte do elenco do Clube do Remo.

Jansen, um dos destaques na zaga do Leão, não se reapresentou com o elenco na última terça-feira (30) e recebeu uma proposta para atuar em um clube de Israel.

O zagueiro anunciou sua saída em um vídeo divulgado pelas redes sociais do clube de Periçá. Assista:

O zagueiro é natural do Maranhão, antes de atuar pelo Remo, jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte - MG.

Contratado pelo Leão no final de 2018, atuou por duas temporadas e foi titular na maioria delas. Disputou 33 partidas e marcou 1 gol, ajudando o Leão a levar o bicampeonato paraense no ano passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias