plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DRAMA

Goleiro que enfrentou Brasil na Copa de 2002 está internado com covid-19

O ex-goleiro turco Rustu Reçber, 46, que enfrentou a seleção brasileira em dois jogos na campanha do pentacampeonato mundial, em 2002, foi diagnosticado com a Covid-19 e está internado."Ainda estamos em choque com a rapidez do desenvolvimento dos sintomas

O ex-goleiro turco Rustu Reçber, 46, que enfrentou a seleção brasileira em dois jogos na campanha do pentacampeonato mundial, em 2002, foi diagnosticado com a Covid-19 e está internado.

"Ainda estamos em choque com a rapidez do desenvolvimento dos sintomas", escreveu sua esposa, Isil, no Instagram. Ela e os dois filhos do casal fizeram os testes, que deram negativo.

Rustu jogou em clubes como Fenerbahçe e Barcelona, que enviaram mensagens de apoio ao ex-goleiro.

"Nós desejamos uma rápida recuperação ao nosso ex-goleiro da seleção Rustu Reçber, que vestiu nossa camisa por muitos anos. Esperamos que ele possa recuperar sua saúde o mais rápido possível e que a gente receba boas notícias dele", escreveu o Fenerbahçe.

O turco defendeu a seleção de seu país em 120 partidas. Na Copa do Mundo de 2002, ajudou a Turquia a alcançar a semifinal do Mundial, quando foi superada pelo Brasil, que foi à decisão e conquistou o título. As duas seleções já haviam se enfrentado na fase de grupos, quando a equipe de Felipão também levou a melhor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias