plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SIM, TEMOS FUTEBOL

Veja como está o único campeonato que não parou por causa do coronavírus.

As grandes competições do futebol mundial estão paradas por conta do novo coronavírus. Mas nem tudo está parado no planeta bola. Um país na América Central continua com a pelota rolando, em meio a pandemia no planeta.Com apenas nove times na elite, a Nica

Imagem ilustrativa da notícia Veja como está o único campeonato que não parou por causa do coronavírus. camera Divulgação

As grandes competições do futebol mundial estão paradas por conta do novo coronavírus. Mas nem tudo está parado no planeta bola. Um país na América Central continua com a pelota rolando, em meio a pandemia no planeta.

Com apenas nove times na elite, a Nicarágua mantém a programação da competição da Primeira Divisão em meio a paralisação quase que universal do futebol devido aos altos números do covid-19, em todo o mundo.

A liderança da competição pertence ao Managua, com 25 pontos, um a mais que o vice-líder, o Diriangén. O terceiro é o Real Estelí, com 23 e a disputa pela liderança é boa a poucas rodadas do fim da primeira fase.

O torneio segue com direito a rodada prevista para o próximo fim de semana, com duelo entre Managua X Diriangén, que disputam a liderança do torneio. A rodada terá ainda o Real Madriz contra o Deportivo e o Municipal atuando contra a Juventus.

Mas devido ao alerta por causa do covid-19, um dos times usou o início do jogo para chamar atenção: o time do Walter Ferreti, 4º colocado no torneio teve a ideia de usar máscaras antes da partida começar e a imagem ganhou o mundo.

O país nunca disputou uma Copa do Mundo, mas recentemente viveu a glória de disputar a Copa Ouro, torneio que dá ao campeão da Concacaf a vaga para a Copa das Confederações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias