plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UFC NORMAL?

Dana White confirma UFC e diz que fará segredo sobre testes de coronavírus: "não é da sua conta"

Futebol, Olimpíadas, Fórmula 1 e outros esportes adiaram eventos esportivos depois do alto número de casos do novo coronavírus, porém isso não intimida o UFC, que ainda mantém a edição 249 da organização, previsto para abril.Para o presidente da organizaç

Imagem ilustrativa da notícia Dana White confirma UFC e diz que fará segredo sobre testes de coronavírus: "não é da sua conta" camera Divulgação / UFC

Futebol, Olimpíadas, Fórmula 1 e outros esportes adiaram eventos esportivos depois do alto número de casos do novo coronavírus, porém isso não intimida o UFC, que ainda mantém a edição 249 da organização, previsto para abril.

Para o presidente da organização, Dana White, apesar do evento ainda estar confirmado para a data, o UFC adota medidas rígidas contra a imprensa, que questiona a realização do evento.

“Quanto menos a mídia souber, melhor. Vamos colocar desta forma: muita histeria tem acontecido por culpa da mídia”, fala o dirigente.

Segundo Dana, uma forte equipe médica está a disposição dos atletas e da organização, isso inclui o presidente da franquia, que respondeu com bom tom sobre se teria realizado testes sobre o covid-19.

“Quando meus lutadores e minha equipe estão comigo, eles têm a melhor assistência médica que poderiam, estando sozinhos, nas suas casas ou se eles trabalham para outra pessoa. Vocês não precisam saber. Não é da sua conta”, disparou Dana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias